domingo, 20 de fevereiro de 2011

Comic Wear

Bom gente, hoje não temos historia >< temos eu ajudando o André (:

Seguinte, ele faz camisas e ele estará, talvez pela ultima vez, na feira qualquer coisa (http://www.qqcoisa.com.br/) nesse sabado, a partir das 10 hrs da manhã :D

Se você for lá no estande dele e disser que eu, Laís, indiquei, ele dará um desconto de 10 reais por camisa (que estão, em média, 60 reais).
Se naõ puder ir na feira, ajude a divulgar (:

aqui vai o link com o endereço da feira> http://comicwear.blogspot.com/2011/01/mes-de-fevereiro-na-feira-qualquer.html
e aqui o blog da comic wear, com varias fotos dos produtos http://comicwear.blogspot.com/


quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Nova historia 3

Capitulo Três: O que são vocês?
Já era de se esperar que Natalia acordaria naquela cama estranha, novamente. Mas, mesmo assim, ela se irritou com isso. Só queria saber de voltar para casa e ver sua família, seus amigos... A lembrança deles, a cada segundo que passava, era mais confortante e, ainda assim, mais distante.
A garota se revirou pela cama e encontrou um bilhete: Ao acordar, desça as escadas e vire a direita. Estamos a sua espera.
“Eles vão me comer.” Pensou, ainda com a idéia de eles serem aliens.
Natalia, vendo que não tinha o que fazer, suspirou e levantou. Abriu o guarda-roupa e a coisa que mais chegou perto de lhe agradar foi um vestido vinho. O vestiu e seguiu as instruções do bilhete que encontrara a pouco.

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Nova historia 2

Capitulo dois: Abduzida?!
Natalia ainda dormia quando percebeu que estava acordada. Procurou seu ursinho na cama e, mesmo não tendo sucesso, voltou a dormir. Alguns segundos depois, ela senta na cama, completamente sonolenta, esfrega os olhos e, finalmente, nota o fato de estar dormindo numa cama que não era a dela.
Assustada, ela dá um pulo para fora da cama juntamente com um grito.
-Parece que você acordou. – A voz tinha um sotaque engraçado e era difícil distinguir se era de homem ou de mulher.
Natalia ainda estava assustada, mas não pode conter seu tom cômico diante da aparência do homem.
-Quem é você, bigodão? – Ela percebeu que sua voz soou diferente. – E o que você fez com a minha voz?!
O homem estava prestes a lhe responder, quando o som de duas garotas discutindo alcançou os ouvidos deles.
-Se quer respostas, vá até o quarto ao lado. – Disse, e saiu.

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Nova História (:

Caros leitores -qq
A partir de agora, vou postar uma historia que vai ter mais do que três ou quatro capítulos... Ela ainda não tem nome .-. Mas tamaê \o\ Espero que curtam :D

------
Capitulo um: Medo
Nem era tão tarde assim da noite. Natalia, a garota alta de olhos e cabelos negros se encontrava no computador e um barulho de poucos segundos atrás a deixou muito assustada. Naqueles poucos segundos entre uma musica e outra, ela pode ouvir um gemido vindo do corredor.
“Que sorte a porta estar trancada.” Pensou, aliviada. Mas, mesmo assim, não conseguia negar que era mais que tentador abrir a porta e ver o que acontecia do outro lado. Enquanto questionava sobre o que fazer em seguida, a porta se abriu.A garota se manteve encarando o nada: o obscuro que se encontrava na faixa entre a parede e a porta do quarto. 
Será que deveria, com sua honorável coragem, ver o que diabos acontecia ali ou assegurar sua nobre existência e segurar sua curiosidade? Poucos segundos depois, Natalia levanta-se da cadeira, respira fundo e vai em direção a porta mas, antes mesmo de chegar à seu destino, a coisa mais improvável de todas aconteceu: Natalia Giliur acordou de um pesadelo.