terça-feira, 7 de junho de 2011

Amor, amor... Oh amor !

Percebi que o amor estava em tudo o que eu fiz pra você e por você. Ele estava presente em todas as cartas que escrevi (era incrivel, eu não cansava de escrever!). Estava presente nas desculpas esfarrapadas que eu inventava pra falar com você, estava na paz que eu sentia quando te abraçava, nos telefonemas, nas minhas tentativas frustradas de chamar a tua atenção. Estava naquelas conversas brizadas e nem um pouco construtivas de msn, estava nos sorrisos compartilhados entre aquelas paredes... Estava, até mesmo, nas músicas que cantávamos.
O amor era aquela força que me hipnotizava e me deixava nervosa quando te via.
Ele nos uniu e, quando nos separamos, esse amor partiu meu coração em 687453468135 pedaços. Chorei, virei noites e noites pensando onde eu tinha errado, me senti um lixo. Esqueci como era sorrir com a alma, pois eu só sorria por fora, enquanto, por dentro, estava tudo destruído.

3 comentários:

  1. mesmo com vc me dizendo pra comentar, eu iria comentar de qualquer jeito, pq essa palavras são tão profundas, dignas da atenção de todos






    First
    (Não pude resistir kkk XD )

    ResponderExcluir
  2. o amor é assim mesmo.
    poucas pessoas estão contentes em relação a este sentimento.
    Mas,
    somos novas...
    ainda teremos anos e anos de vida, milhares de decepçoes amorosas, milhares de momentos felizes com pessoas que amamos..
    Então, não adianta nos apegarmos a nossos primeiros amores, porque.. Pô! Querendo ou não, faz parte da idade. [falou a idosa, né..]

    ResponderExcluir
  3. depois q eu li esse trecho varias e varias vezes,e fiquei pensando varias e varias vezes, percebi algo mt importante q me mudou um pouco...

    ResponderExcluir