sábado, 9 de julho de 2011

Can you hear it knockin' around your head-phones?

Você consegue sentir isso? Esse medo de perder, perder quem se ama, quem lhe é mais caro.

Não, eu não sei o porquê de, as três da madrugada de um dia ótimo como esse eu estar me fazendo esse tipo de pergunta e pensando em todas essas possibilidades passadas.

Aquelas lembranças que te fazem sorrir;
Aquelas pessoas que lhe fazem bem;
Aquele único ser que é a sua razão.

Ah sim, a razão.
É este o motivo pelo qual eu quero gritar essas coisas insanas da minha cabeça: a razão.
A razão de não saber o porquê de, até hoje.

Posso gritar no seu ouvido? Posso me desfazer na sua frente?
Você, e somente você, poderia ser meu único apoio à razão? Ser tudo o que eu preciso?
Você poderia ser minha para sempre...?

Mas não, não me responda. Deixe o álcool fazer a sua parte e, então, deixe sua alma me responder sem cortes, sem mentiras.

Nada disso faz sentido mesmo, adeus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário