domingo, 21 de agosto de 2011

Ganhei.

"Simplesmente não dava pra acreditar no que eu tinha feito, não dava. Eu corri pela chuva, desesperada, e parei no primeiro lugar familiar que encontrei. Ela me achou. Me achou e brigou comigo pelo fato de eu estar ensopada. Me mandou para casa, eu obedeci.
No dia seguinte, na escola, lá estava ela, me encarando de uma forma tenebrosa, como se soubesse de tudo aquilo. O mais estranho de tudo isso é que eu a encarei daquela mesma forma, com aquela mesma intensidade.
Nos aproximamos, e conversamos sobre mil e uma coisas. Eu falei boa parte das coisas que precisava falar, ela me disse tudo o que queria que eu ouvisse. E foi naquele momento que eu percebi que havia tanto de mim nela, como dela em mim. Foi naquele momento que percebi que tinhamos uma coisa linda chamada amizade."

20/08/08 - M<3

Nenhum comentário:

Postar um comentário