sábado, 19 de março de 2011

Amor, Amizade e Fogos de Artifício

Amor, Amizade e Fogos de Artifício é uma historia que comecei a escrever a algum tempo, e ainda não terminei. Devido a provas e algumas outras coisas da minha vida pessoal, não ando tendo tempo para escrever...
Então, farei o seguinte : Ainda será um post por semana, na quinta ou na sexta-feria (no max no sabado); será uma vez a nova historia e,  na outra, Amor, Amizade e Fogos de Artifício (:
Bom, ai vai o primeiro capitulo. Espero que gostem!

***




Capitulo um: Reencontro
Ela ainda se lembrava da forma em que se sentia toda vez que via aqueles olhos, e dessa vez não foi diferente. Poderia passar o tempo que fosse, sempre seria apaixonada por aquela garota.
Ela admirava aquela que, aos seus olhos, era uma escultura ambulante. A garota tinha os olhos tão negros quanto seus cabelos, que caiam em seus ombros; seios grandes e uma cintura fina; usava uma baby look preta com uma estampa branca, um jeans escuro e estava completamente imersa em seus pensamentos que nem notou Juliana a observando.
-Carol? – Ela se aproximou.
A outra garota arregalou os olhos em questão de segundos, reconhecendo a pessoa na sua frente.
-Meu Deus, Juliana? Juliana Dutra?

-Eu mudei tanto assim pra você ter duvida de que sou eu? – Ela se aproximou mais, abraçando a velha amiga – Poxa, fazem o que? Três anos?
-Acho que quatro... O que faz por aqui? Eu tinha ouvido boatos que você tava em outro país.
-Ah, eu tava... Mas o Brasil é minha casa, né? Eu venho pra cá sempre que dá.
-Nossa meu, então você ta muito bem hein!
-Ah, que nada. Segui meu sonho, só isso...
-E, pelo que ouvi, deu muito certo!
-Ah, mas e você? Faz o que da vida hoje em dia?
-Bom, eu ainda moro com a minha mãe – E, depois de muitas risadas da amiga, ela continua – Mas eu to noiva, ta?
-Sério? Nossa, nunca esperei isso de você! Você sempre pareceu o tipo que ia sair rápido de casa e ia ser independente e tal...
-Vontade não falta, mas eu não consigo parar num emprego pra compra uma casa pra mim!
O celular de Juliana toca.
-Eu passaria horas falando com você, mas eu to indo pra uma reunião e tal e se eu chegar atrasada de novo, perco o cliente.
-Ah, tudo bem. Vai lá. – Ela abraça a amiga, se despedindo – Foi muito bom te rever!
-Heey heey, espera ai! Me passa seu e-mail ou o numero do seu celular pra gente combinar de jantar algum dia desses!
Então elas trocaram números de telefones, e-mails e cada uma seguiu o seu rumo pelo mundo. Caminhos opostos, vidas diferentes. Naquela época, elas só tinham em comum o passado e elas mal imaginavam o tanto que isso importava.

Um comentário: