quarta-feira, 2 de março de 2011

Nova Historia 4: Realidade?

Capitulo quatro: Realidade?
.
Demorou quase uma hora para Natalia sair daquele transe. Quando olhou a sua volta, estavam aquelas três mulheres, o cara do bigode e dois homens. Ela se sentiu envergonhada pela quantidade de gente que, supostamente, assistiu a aquele show.
Ela se recompôs: levantou, arrumou a roupa, o cabelo e olhou cada um deles nos olhos, bem fundo. Em seguida, foi em direção da mulher que lhe fora uma ameaça a algum tempo e disse:
-Aquilo foi real?
-O que acha? – O tom era intimidador, mas Natalia não tinha medo daquilo. Ela enfrentou a mulher respondendo no mesmo tom.
-Eu espero que não tenha sido, de verdade. – Ela olha para uma de suas mãos – Eu, realmente, to na esperança de tudo isso ser um sonho. Ou melhor, um pesadelo... Né?
Todos ficaram em silencio. Natalia pode sentir que dissera algo de errado.
-É melhor você subir com agente. – Disse Laura logo antes de dar as costas para a garota.
Natalia foi para o quarto em que acordada as duas ultimas vezes, seguida por Laura, Blair e a mãe delas.
-Não é um sonho. – Laura estava séria – Não é um pesadelo. Não somos ets. Não somos monstros.
-Isso é a realidade. – Blair completa, com a mesma expressão seria estampada em seu rosto – E nós somos suas irmãs. Essa é Clarissa, sua mãe.
Natalia as olhou repetidas vezes, e não disse nada. As quatro ficaram trocando olhares de duvida e receio, enquanto o tempo passava.
O coração de Natalia não estava disparado. Ouviu aquilo com uma serenidade estranha e, após alguns segundos de reflexão, olhou friamente para elas e disse:
-Me digam algo em que eu possa acreditar, não uma fábula. – Ela andou pelo quarto e colocou as mãos na parede – Eu acho que, agora, uma parte de mim acredita nisso... Que é real. Mas todas as outras estão gritando pra mim não acreditar, que é algum tipo de armadilha da minha mente. – Ela vira-se e encosta na parede – Eu to louca?
-Talvez. – Diz Blair, num tom seco. Ela crusa os braços e continua no mesmo tom – Mas a decisão é sua em dizer se está ou não.
-Eu não sei. – Repete, com fervor – O que vocês tem a me dizer?
Clarissa estava prestes a se pronunciar, quando Blair e Laura a cortaram.
-Já dissemos.
-Tem certeza? - Clarissa encarou as filhas, fechou os olhos e saiu do quarto. As duas ficaram ainda mais serias – Eu fiz uma pergunta.
-Dá pra você finjir ser educada, só por alguns segundos? Estamos decidindo algo.
-Em silencio?
-Você não ouve? – Laura parecia espantada.
-A que eu deveria estar ouvindo? – Ela se irrita por não entender.
Laura olhou perplexa para Blair, que assentiu com a cabeça e começou a falar:
-Como você já deve ter percebido, somos bruxas. E, normalmente, conversamos através de nossas mentes.
-Quer dizer que são telepatas?
-Quase isso. É apenas mais um poder nosso, não uma habilidade limitada. Mas, enfim... Você deveria ouvir também, isso está no seu sangue.
As duas ficam em silencio, trocando olhares. Provavelmente, estavam conversando através de suas mentes.
Alguns minutos se passaram e Natalia estava inquieta. Blair sentou na cama do quarto enquanto Laura abriu uma gaveta e trouxe um papel enrolado num plástico.
-O que é isso? – Ela exitou em pegar o que lhe era entregado.
-Tire o papel do plástico e segure-o.
Natalia pensou um pouco e fez o que lhe foi mandado. Esperou, esperou e percebeu que as garotas também esperavam que acontecesse alguma coisa.
-Então... ?
-Isso é uma droga. – Blair se deitou na cama e bufou.
-É pior do que isso.
-Isso o que?
-O papel deveria ficar em chamas, preto, se cortar... Qualquer coisa para nos dizer sobre a sua energia.. – Ela pega o papel e ele, automaticamente, começa a brilhar e ganha uma coloração amarelada – O meu poder é de cura e digamos que ainda está num nível médio.
-Baixo. – Blair a corta.
-Médio. – Ela se irrita.
-Numa escala de um a dez, o poder dela está em quatro. – Ela abre a gaveta e pega outro deles. O papel fica num tom de vermelho claro – O meu poder, na mesma escala, está em seis. E ele é puxado para o fogo. – Ela entrega o papel para Natalia.
-Está morno.
Natalia encara o papel por um tempo, até que volta a se pronunciar:
-Vamos supor que eu seja mesmo irmã de vocês. Como vocês sabem disso?
-Porque te conhecemos. Crescemos ao seu lado... Isso não é meio obvio?
-Então por que eu não reconheço vocês duas ou qualquer coisa ou pessoa daqui? Estou com amnésia?
-Não exatamente. – Laura é cortada por Blair.
-Agente vai te contar o que aconteceu, só que você precisa prometer que não vai surtar.
-Okay. – Ela fixa os olhos na garota.
-É sério, não surte.

2 comentários:

  1. Eita!
    Estou super curiosa para saber o que aconteceu!
    Por acaso os papelzinhos que reagem ao poder de Laura e Blair foram inspirados nos para saber o elemento do ninja em Naruto Shippuuden? xDD

    Atenção a alguns errinhos ortográficos! ^^

    Iris

    ResponderExcluir
  2. Té que enfim.

    eu tava ficando impaciente ja.

    :D

    ta otimo, continua logo antes que EU surte. haha

    beijo

    ResponderExcluir