segunda-feira, 7 de março de 2011

Capitulo Único: Troca

Capitulo Único: Troca

Enquanto eu tentava fazer música, o tempo apenas passava e eu ficava para trás. As horas, os segundos, as pessoas; O mundo. Ninguém me esperava e eu podia sentir isso fundo na minha alma.
Dentro de mim, tudo gritava e eu escrevia sem parar. Lia, re-lia. Passava para a guitarra e, em seguida, amassava, jogava-o fora. Já estava ficando bom, mas eu queria mais. Mais do que bom, eu queria algo esplendoroso, bárbaro!
Então eu ouvi algo vindo de dentro, eu presumi. Escrevi uma folha inteira sem parar, li e passei, rapidamente, para musica. Cantarolei varias vezes.
Era isso! Eu sabia! Eu faria a diferença com aquelas palavras e aquela melodia juntas!
Eu estava certa pela parte de que faria historia com aquilo, tão feliz que não ouvi alguém entrar, tão feliz que deixei os sinais escaparem.
A felicidade se transformou em desespero tão rápido que eu gritei. Mas não saiu som, minha garganta era pressionada.
Tentei lutar, mas aquela pessoa era mais forte. Em questão de segundos, perdi as forças, a batalha, minha vida.
Logo, acordei, desesperada, em minha cama. Aquela lembrança me atormentava todos os dias. A lembrança do inicio daquilo tudo.
Ouvi a banda me chamando. Bebi minha vodca, peguei a guitarra e entrei no carro. Era nosso quinto show naquela semana e as coisas mal haviam começado, dizíamos nós. Desejávamos, na verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário